segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Estúdio de Dança com Ayla Samah! O ritmo em Santa Isabel


Evento "O Encanto do Cinema"
Falando de um projeto de dança belo e com grande potencial na cidade. Antes de tudo, tentarei falar separadamente de cada um dos estúdios em funcionamento. Ou até de outros projetos culturais.

Agora, esse em especial é algo coordenado por Ayla Samah (nome artístico) na parte de dança. O lugar já funciona a alguns anos mas não possui um nome ainda. Fica em cima da Veterinária Santa Isabel, ao qual a proprietária é a dona da clínica. Ela também coordena as aulas de yoga.
O estúdio sempre foi ali, sem nenhuma ligação com outros. Porém, sempre deve boa amizade com outros grupos artísticos desse e de outros âmbitos.

Halloween no Vale das Rainhas
Entre outras coisas, que não se limitam somente a dança, temos aulas de yoga(filosofia que trabalham corpo e mente através de discplinas, originária da Índia), sessões de acupuntura(medicina tradicional da China, que consiste em introduzir agulhas no corpo do paciente para tratar doenças e problemas menores, com efeitos comprovados), fisioterapia e, em especial, dança do ventre(dança tradicional do Oriente Médio, de origem misteriosa e que usa bastante de ondulações abdominais, de quadril, tronco, braços e mãos e batidas de quadril). Tudo para melhorar a vida das pessoas e criar uma maior sincronia consigo mesma.
Uma das dificuldades sobre o lugar talvez esteja na localização. Ele é localizado na Avenida Guilherme Alfiere, número 83, em cima da Clínica Veterinária Santa Isabel. Já que muitas pessoas não se dão conta de naquele lugar, na parte de cima se localiza um estúdio com tanta variedade de práticas saudáveis. 
Já participaram de alguns eventos. Recentemente estiveram Sarau de Halloween no Stúdio profissional de dança Vale das Rainhas em São Paulo. Ayla Samah esteve no evento do Stúdio de Dança Bruna Brasileiro em O Encanto do Cinema. Ainda com Bruna foram participar do evento Primeiros Passos na escola Maria das Graças aqui em Santa Isabel, com o objetivo de incentivar os alunos á arte. E por fim, fizeram o encerramento do ano mais uma vez no Vale das Rainhas novamente. Notasse a competência desse grupo. 
Detalhe sobre Ayla Samah pratica desde seus 14 anos. E hoje, concretiza seu sonho fazendo seu sonho de trabalhar com isso e ainda ensinar outras pessoas. Talvez com o mesmo sonho, ou quem sabe só desestressar através de uma bela arte. Acima de tudo, trazendo uma linda mensagem de dedicação.

Essas meninas tem coragem!

Ja postei antes mas mando mais uns videos do pessoal! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário