quinta-feira, 10 de março de 2016

Clipes de bandas isabelenses!

Poucas são as bandas na cidade que se interessaram em gravar videos de suas músicas. Menos ainda, a coragem de montar um clipe próprio, com toda a qualidade de algo oficial.
E foi isso que o HAARP e a Skizoyds fizeram! Espero que curtam!


HAARP
Música: Faixa de Gaza
Letra: Junior Morais

A guerra é um gigante
que pisa forte
Engravatados ignorantes
brincando com a morte
Israelenses e Palestinos
são todos iguais
Permitem que os cretinos
os tratem como animais

Faixa de Gaza
Confrontos mortais
Vivendo a cada dia aguardando pela paz

A religião é cega
assim como a justiça
Ajoelhados por horas
implorando por suas vidas

Lutando pra viver
Vivendo pra lutar
Não consigo entende o motivo pra matar

Guerra pela paz
Em plena Terra Santa
Igualdade nunca mais
depois de tanta intolerância


Skizoyds
Música: Motorpsycho
Letra: "Billy Grilo"

Montei uma chopper cromada
De 1200 cilindradas
Despejadas no motor em 'v'
Vivo pra rodar
Rodo pra viver

Motorpsycho!
Power the best
We are monsters
Fuck the rest

Uma gata pega minha garupa
Se o mundo desabou
Não é minha culpa
Eu só quero me divertir
Daqui vai se fodai.

Motorpsycho!
Power the best
We are monsters
Fuck the rest

Let's go

Comi o pão que o diabo amassou
Tudo em nome do rock 'n' roll
O ronco irado deste motor
É tudo que me restou.

Motorpsycho!
Power the best
We are monsters
Fuck the rest

Sigo a doutrina do nada
Tudo que eu quero é cair na estrada
As leis dos homens não servem pra mim
Easy rider até o meu fim !

Motorpsycho!
Power the best
We are monsters
Fuck the rest

Motorpsycho!
Power the best
We are monsters
Fuck the rest


Nenhum comentário:

Postar um comentário