terça-feira, 3 de maio de 2016

Rock na Cumbuca

Misturados Rock
Rock na Cumbuca foi um evento ocorrido em Abril para chamar a atenção dos fãs de um bom som. Entre as bandas que tocaram foram a Misturados Rock, HAARP e Coriza. Bandas daqui da cidade mostrando que aqui tem som próprio, e fazem muito barulho! E do bom!
Vou escrever aqui sobre cada uma:
A Coriza foi formada na metade de 2006, tocando punk rock e canta suas próprias composições em português(coisa difícil hoje em dia). Eles se lançaram na cena alternativa com seu trabalho para o maior número de pessoas possíveis, e que estas pessoas reflitam sobre os temas abordados em suas letras, sem imposição e com respeito as opiniões alheias. Hoje em dia a formação é formada por P.H., Renato e Wagner.
H.A.A.R.P.
Já H.A.A.R.P. combina com as letras da banda devido a sua temática tratando sobre política, sociedade, comportamento e assuntos atuais com punk/hardcore de sua própria autoria. Tocaram muito fora da cidade em diversos eventos na capital e ao mediações. Além de suas músicas terem tocado na coletânea Underground Voices pela Fusa Records. Os membros da banda atualmente são Bruno Prado, João Elias, Renan, Junior Moraes e Paulinho Miquelof.
Além do Misturados Rock que nada mais é do que literalmente uma mistura de sons de bandas famosas do rock nacional de diversos tipos. Até mesmo o pessoal que estava lá tocando mudava. 
Coriza
Sem contar que o som foi no bar do Tico, na Ariovaldo Saul, pra baixo da minha casa (quase), no Monte Serrat. Com uma bela feijoada para encher a barriga. E com uma pimenta ótima.
Bom som, amigos, um lugar acessível... Até a polícia apareceu! Normal não é? Pra rock o pessoal vem, mas para funk alto na cidade. De qualquer jeito, a noite foi boa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário