segunda-feira, 1 de agosto de 2016

1° Pavilhão de Artes do Curso Miriam Cristina


Em julho de 2016, na primeira semana do mês, tivemos mais uma exposição aqui em Santa Isabel. Do dia 01 (abertura para os pais e alunos) até o dia 09. Encerrando domingo, dia 10 no Projeto Ressoar da Record. Lá estava cheio de trabalhos artísticos (da área plástica) de alunos e da própria Miriam Cristina. Desenhos de alunos mais experientes até os novatos. Sem contar com pintura ao ar livre. Quem quisesse trabalhar em desenhos no papel ou em CD's. Estes eram sendo expostos na parede quando terminados. De formas diferentes, é claro.
Entre os artistas que foram prestigiar o evento tivemos Horn (criador da personagem Zilda), Francisco Machado (do Atelyer Yacamin) e Sandro Camargo.
O pessoal do Curso de Desenho e Pintura Miriam Cristina expuseram seus desenhos e quadros no galpão que é utilizado pelo PAT (já que até então, estava vago pois estava sendo reformado). E foi uma ótima ideia! Espaço amplo e nos concedia uma visão ótima do espaço.
Como os patrocinadores os comércios Confecções Simoni, Isaura Brasil, Summer Fit, Revista Inovar, Papelaria Êxodo e Alencar Galbiatti. Isso demonstra que alguns empresários podem sim colaborar para a nossa cultura. E lógico, ao pessoal da Secretária de Cultura de Santa Isabel que auxiliou a conseguir o espaço.
Apesar do título de, 1° Pavilhão de Artes do Curso Miriam Cristina, esse não é o primeiro trabalho de exposição. É a quinta exposição que Miriam produz aqui na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário