domingo, 4 de setembro de 2016

Aulão de Dança do Stúdio de Dança Bruna Brasileiro



No dia 27 de agosto de 2016, ocorreu mais um evento envolvendo esse estúdio de dança cheio de talentos. Ocorrendo no Ginásio de Esportes de Santa Isabel a partir das 15 horas da tarde até as 19, foi mais um evento organizado por Bruna Brasileiro e Katty Ohana Brasileiro.
Foi literalmente um "aulão": nele, quem quisesse poderia participar de graça, fazendo qualquer uma das modalidades. Baby class, ballet clássico, jazz, dança do ventre, ritmos, rumba latina, dança cigana, mixdance, dança de salão, sertanejo e outras danças. Tudo isso com as professoras já citadas, assim como Diny Hyppolito (professora de jazz e ballet clássico) e convidados especiais, como Debora Almeida e Evandro Monzinho (professores de sertanejo universitário), entre outros.
Além das aulas, houve apresentações de alunos e professores em dança do ventre, ballet entre outros estilos.
Também houve sorteio de bolsas de aulas e maquiagens.
Foi uma iniciativa única também, já que nunca vi outro estúdio (de dança ou não) que fez um projeto tão bom, ao qual qualquer um poderia participar diretamente. Algo que deveria ser tomado como exemplo para outros eventos. Mais uma vez, o Stúdio chamou a atenção do modo mais correto possível.









Nenhum comentário:

Postar um comentário