terça-feira, 8 de novembro de 2016

Atelier Yacamin


Vamos tratar aqui sobre o Atelier Yacamin, que abriu em abril de 2016 possuindo uma grande gama de aulas e cursos variados.
No estúdio você poderá ter aulas de pintura em tela, desenho, artes indígenas, musicais com teclado, sanfona, baixo, bateria, violão, guitarra, sax, flauta, canto de coral, pintura em tecido e violino. Os preços a partir de 45,00 R$ e dependendo de qual curso queira. Boa parte deles já era professor no Centro Cultural de Santa Isabel.
Nos desenhos temos Eddy Manzini que já mostrou grande talento em HQs. André Caetano concede aulas de baixo e violão. Thais
Mayara é professora de flauta e sax. Agenor Vallone é quem ensina bateria, sendo que já tocou com bandas como Santarem. Adonai Fagioni é quem cuida das aulas de guitarra. Já Otoniel Augusto é encarregado do curso de teclado e sanfona. Marcelo Almeida é quem concede aulas de violino. Francisco Machado esta envolvido com pintura em tela e artes indígenas.
A intenção do estúdio é disseminar arte pelo município e quem sabe fora dele. É mostrar de maneiras diferentes os trabalhos produzidos pelos alunos juntamente com os professores. Por enquanto não participaram de nenhum evento, mas logo isso mudará
Fica na rua Diogo Batista Nunes, 125 Centro, em Santa Isabel. Seu telefone é (11) 98127-0473.

Nenhum comentário:

Postar um comentário