sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EXPOBEL


Nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2016 ocorreu a quarta edição da Expobel. Essa é uma exposição de produtos agrícolas e industriais, além de comércio, serviço, artesanato e turismo. Ele ocorreu dessa vez no Ginásio Municipal de Esportes. Além de contar com vários expositores de diversos tipos e atrações musicais e de dança, contou com uma praça de alimentação com food trucks.
Os horários foram dos primeiro dia, das 18h às 22h. No segundo, 10h às 22h. E no último das 10h às 20h. Organizado pela Prefeitura de Santa Isabel, COMTUR, CIESP de Santa Isabel, ACISI e Arena Food Truck.
Entre os estantes que estiveram lá tivemos Recanto Apoema, STWood, Cahe, Ydeya, Brunnu's, New System Segurança Automotiva, CIESP, EcoBel, De Tommaso, Via Art Sign, Nova Canaã, Kumon, DEColores, Inove
Eco Movéis, entre outros. 
No primeiro dia tivemos a apresentação da banda marcial da Escola Municipal João José de Almeida Filho. Depois, no segundo e terceiro dias tivemos a apresentações do Stúdio de Dança Bruna Brasileiro, com as apresentações do Estúdio de Artes & Dança Aurélio Ribeiro e Samanta Campos e do Espaço Expresão Dança só no dia 22. Todos esses foram dentro do Ginásio.
Além da banda Capitão Taverna no palco de fora. E para fechar a última noite, tivemos o projeto Batê Lata abrilhantando o fim das atividades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário