terça-feira, 1 de novembro de 2016

Instituto Musical Icoed


Como já dito, muitas vezes passamos por determinados lugares sem perceber certos lugares ou pessoas. Este é o caso do Instituto Musical Icoed. Que fica na ??? ???.
Ele esta ali a pouco mais de um ano, e tem como seu fundador e idealizador, Lucas Villela. A meta desse estúdio é tornar mais fácil e acessível a música para aqueles sem condições. Além de se tornar mais uma opção para os interessados nessa arte.

Além de ter preços bem acessíveis, concede algumas bolsas aos alunos (de 4 a 3 meses) de forma totalmente gratuita. Mais uma grande ideia, visto que uma de suas metas a viabilidade de jovens músicos e cantores. 
Entre os cursos ensinados lá temos violão, guitarra, bateria, teclado, cavaquinho, banjo, flauta irlandesa, flauta doce, bandolim, violino, canto e percussão. Já os nomes dos professores temos Luan Unelmoija (banda Eldhriminir), Tiago Campos (que toca na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida), André Caetano (Ministério Eric Rodrigues), Leandro Passos (banda Samba Novo), Miqueias e Cláudio.
Além de tudo que já foi escrito, o espaço pretende criar uma atmosfera familiar, onde os alunos se sintam confortáveis, assim como os pais dos mesmos, em deixar seus filhos ali. Lembrando que os alunos podem ser dos sete anos adiante, ou seja, uma grande gama de alunos jovens. E contam com cerca de cinquenta alunos já.
Em dias de semana abrem de segunda a sexta, das 9:00 da manhã até as 21:00 horas. Aos sábados, das 9:00 da manhã até as 17:00 horas. Entre uma de suas estrelas esta a jovem e talentosa, Vitória Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário