sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Clipe Lembro de você de Hélio Puim Jr.

Hélio Puim Jr.
Música: Lembro de você
Estúdio Instrumentação: Hélio Puim Jr, Reginaldo Carvalho e Gilson Fonseca.
Direção : Juan Cassola, Renata Puim e Carmélia Pereira.

Em todo lugar que eu passo lembro de você, 
do teu sorriso quando vi ao amanhecer.
Do tempo que eu não quis ao menos entender,
tudo que eu queria era você.

Agora não dá mais.
Enquanto ao tempo, ele vai passar
e as músicas que eu fiz aqui não vão mais rolar.
Agora o sol, ele vai brilhar 
toda vez que eu lembrar de ti em outro lugar.

Mas todo lugar que eu passo também tento te esquecer, 
dos momentos que vivi ao amanhecer.
Das minhas lembranças a melhor você não quis viver
Mas tudo que eu queria era te ter

Agora não dá mais
Enquanto ao tempo, ele vai passar 
e as músicas que eu fiz aqui não vão mais rolar.
Agora o sol, ele vai brilhar
toda vez que eu lembrar de ti em outro lugar.
Filmagem feita no Pesqueiro do Português no bairro do Aralú em Santa isabel, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário