terça-feira, 10 de abril de 2018

(Espaço Aberto Arujá) (Gastronomia) May Ki Pastel Bão Pastelaria



No dia 5 de abril de 2018, eu estava meio bravo: não tinha conseguido grande progresso no meu desenho, minha mãe brigou comigo pois esqueci fatias de salame no mercado e eu só tinha dez reais em minha carteira para usar livremente. 
Foi então que eu fui dar aula no Curso Fênix. E isso em Arujá.
Já comi muitos lanches por lá. Mas uma coisa que eu noto é que nunca nenhum deles se comparou aos Marconis e Neis de Santa Isabel. Isabelense deve ter talento para culinária, só pode.
Eis que passo pela Praça do Coreto, e em seguida, vejo o logo da May Ki Pastel Bão. Uma lanchonete que vendia pasteis e pizzas. Era uma chance que não poderia perder.
Entrei no lugar e vi seu menu. Lá tinha uma pizza quadrada ao qual o cheiro me interessou. No cardápio, constava uma napolitana. Foi essa que pedi.
A moça, muito gentilmente me falou que existia dois tipos de napolitana: uma mais simples (seria a que eu comeria) e outra mais "completa". Bom de garfo, eu pedi que mudasse para a segunda.
Quando chegou, a pizza inebriou meus sentidos do olfato e visão. Só faltava o paladar. E foi isso que ocorreu. Era muito bom a mistura de azeitona, cheddar e todo tipo de delícia alimentar que colocaram naquela pizza. As beiradas eram mais difíceis, mas nada que impedisse meu apetite. Sem contar que já comi massas mais duras em rodoviárias, o que demonstra quanto acertei em entrar naquele lugar.
No final, May Ki Pastel Bão Pastelaria foi uma grata surpresa. Antes de dar aula, eu pude me deliciar com uma bela massa em Arujpa. Confiram!
Como dito antes, o May Ki Pastel Bão fica na Praça do Coreto, na Rua Prudente Moraes, 202 em Arujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário